- ALL 4 CONDOMINIO
15362
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15362,theme-bridge,woocommerce-no-js,,qode-title-hidden,columns-3,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

 

A ÚNICA EMPRESA NO BRASIL APTA A CREDENCIAR O

 

COMPLIANCE CONDOMINIAL

O QUE É?

O Compliance aplicado ao Condomínio!

COMO FUNCIONA?

Validar processos de gestão do condomínio.

COMO FAZER?

Validar todos os prestadores de serviços.

COMO IMPLANTAR?

Entrando em contato conosco agora mesmo!



QUAL A IMPORTÂNCIA DO COMPLIANCE CONDOMINIAL?

O Compliance é uma ferramenta de enfrentamento e combate à corrupção e ao suborno, estabelecendo e implementando normas para alteração e controle da conduta nas instituições a fim de evitar esta prática. O Compliance Condominial estabelece o uso desta ferramenta nos condomínios.

QUAIS OS RISCOS VERIFICADOS NO CONDOMÍNIO?

O Compliance consiste primeiramente em mapeamento de riscos do não coompliance, ou seja, da ocorrência de suborno ou corrupção. Nos condomínios, os pontos mais nevrálgicos encontram-se na relação do síndico com os prestadores de serviço e nos orçamentos destes sem concorrência ou executados por terceiros interessados em alguma vantagem.

COMO ISSO PODE AJUDAR O CONDOMÍNIO?

O Compliance Condominial traz tranquilidade e segurança ao síndico e consequentemente ao condomínio, na gestão administrativo financeira, justamente pela economia que o trabalho desempenhado por um prestador de serviços validado, apto a executar a tarefa, segurado por empresa validadora e com preço competitivo pode entregar. É a redução dos riscos de prejuízo a toda comunidade condominial.

POR ONDE COMEÇAR?

O síndico deve procurar a All4Condomínio e se associar para fazer a implantação do Compliance Condominial no seu condomínio e ter acesso à prestadores de serviços validados. Além disto pode fazer o Curso de Compliance Condominial e fazer parte de uma ampla rede de síndicos que adotaram a prática do Compliance.

O QUÊ FAZEMOS?

  • CURSO DE COMPLIANCE CONDOMINIAL
  • Análise predial e o mapeamento de riscos
  • Análise dos processos no condomínio
  • Validação do condomínio
  • Validação dos Prestadores de Serviço
  • Licitação entre os prestadores de serviço validados
  • Seguro para os prestadores de serviço executarem o trabalho

QUER SABER MAIS SOBRE O CURSO DE COMPLIANCE CONDOMINAL?

WhatsApp chat