INTRODUÇÃO AO COMPLIANCE
Destaque

INTRODUÇÃO AO COMPLIANCE

Curso de Introdução ao Compliance

O nosso curso de Introdução ao Compliance tem a intenção de familiarizar você com o que vem a ser Compliance, ou seja, conhecer, entender e ainda mais, poder participar de uma equipe de Compliance no mercado.

Demonstraremos como transformar as atividades do seu dia a dia em atividades transparentes, com princípios e valores extremamente bem definidos.

Das aulas de Introdução ao Compliance

Nossas aulas foram programadas de maneira a levar a maior quantidade de informação ao aluno e abrir a ele um universo novo, o universo do Compliance.

Todas as aulas áudio visuais são dotadas de informações escritas, proporcionando ao aluno um interação completa, indicado ao público geral e irrestrito.

Há um total de 16 vídeo aulas para completar o curso e preparar o aluno ao mercado.

Cláudio Luis Caivano foi o idealizador e desenvolvedor do Compliance Condominial, criador do Curso de Compliance Condominial e da norma de Compliance Condominial para prestadores de serviços, condomínios e síndicos.

All4Condomínio é a única empresa do mercado apta a declarar  Compliance Condominial, sendo responsável pelas verificações das práticas, critérios, requisitos e diretrizes das atividades dos pretendentes, desenvolvendo o processo até que o mesmo seja credenciado e declarado cumpridor das normas de Compliance Condominial.

 

Apoio

GCS certificadora.

 

Conheça mais acessando o Portal All4Condominio 
Saiba mais sobre o professor Dr. Claudio Luis Caivano

Aulas

  1. AULA RESUMO - PALESTRA

    Esta é uma palestra de 2019 feita para síndicos que ilustra um quadro resumido sobre Compliance e Corrupção no Brasil. Esta aula é parte integrante como bonificação e resumo.
  2. Aula ZERO - INTRODUÇÃO

    Nesta aula introdutória, o autor demonstrará o que o aluno pode esperar do curso e da evolução do seu aprendizado.
  3. Aula 01 COMPLIANCE

    Neste primeiro vídeo do curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso a conhecer os princípios do Compliance, de forma contextualizada, mas, acessível, o instrutor propõe a reflexão da inclusão do Compliance nas empresas e na vida.
  4. Aula 02 CONCEITOS

    No segundo vídeo do curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso aos conceitos da matéria que circunda o COMPLIANCE
  5. Aula 03 CORRUPÇÃO

    No terceiro vídeo do curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso a conhecer o CONCEITO DE CORRUPÇÃO
  6. Aula 04 SUBORNO

    No quarto vídeo do curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso ao conceito de Suborno
  7. Aula 05 ÉTICA

    No quinto vídeo do curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso ao conceito de Ética.
  8. Aula 06 - MORAL

    No vídeo 6 você do Curso de Introdução ao Compliance você receberá informações sobre mapeamento de riscos, uma das funções do profissional de Compliance.
  9. Aula 7 - NORMATIZAÇÃO

    Nesta aula do Curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso ao conceito de Normatização.
  10. Aula 08 - COMPROMISSO e PRESTAÇÃO DE CONTAS

    Nesta aula do Curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso ao conceito de 2 dos 5 pilares do Compliance, Compromisso e Prestação de Contas.
  11. Aula 09 - TRANSPARÊNCIA

    Nesta aula do Curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso ao conceito do 3º dos 5 pilares do Compliance, Transparência.
  12. Aula 10 - DOCUMENTAÇÃO e CONSISTÊNCIA

    Nesta aula do Curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso aos conceitos dos 2 últimos pilares do Compliance, Documentação e Consistência.
  13. Aula 11 - CIP

    Nesta aula o aluno do Curso de Introdução ao Compliance terá acesso ao chamado CIP, conceitos dos benefícios gerados pela implantação de Compliance, Confiança, Integridade e Proteção.
  14. Aula 12 - REPUTAÇÃO

    Nesta aula do Curso de Introdução ao Compliance, o aluno terá acesso ao conceito de ouro benefício da implantação de Compliance, a Reputação e a Imagem.
  15. Aula 13 - NORMALIZAÇÃO

    Nesta aula o aluno terá acesso à teoria que leva à prática efetiva profissional, com a apresentação das Leis e normas que demonstram a efetividade de um sistema de Compliance.
  16. Aula 14 - REQUISITOS DO "FUNÇÃO COMPLIANCE"

    Nesta aula do Curso de Introdução ao Compliance o aluno terá acesso a outra parte teórica ligada à efetividade prática com a apresentação dos requisitos pessoais e profissionais do "função Compliance".
  17. Aula 15 - MAPEAMENTO DE RISCO

  18. Aula 16 - CANAL DE DENÚNCIAS

  19. Aula BÔNUS - FILOSOFIA - A verdade afetada no tempo

Tarefas

Nenhum Comentário

Dê um comentário